terça-feira, 10 de maio de 2011

~ Amizade significa,

        Respeito, compreensão, paciência, amor, risos,  choros, abraço de um amigo (a) que sabemos que está ao nosso lado em qualquer momento na nossa vida, que briga com a gente quando estamos errados,  que nos da conselhos, que liga para você quando esta doente, para saber como você esta, amigo não é apenas para estar ao seu lado nos momentos de alegrias e sim de momentos de tristezas para nos apoiar, dizer que esta ao nosso lado que para o que ele (a) precisar vai estar lá para ajuda-lo, amigo (a) é aquele (a) que podemos confiar, contar histórias, relembrar coisas que já viveram juntos (as).
       Amizade é o sorriso que anima, é o abraço que nos faz perceber que não estamos sozinhos, é o carinho da pessoa que quer o nosso bem,  amizade é apoio que nos ajuda nos momentos difícies.  Um amigo não é apenas um amigo qualquer e sim uma pessoa que podemos conversar, desabafar, chorar, rir amigo também é um irmão só que a diferença  é, que não é um irmão de sangue e sim de coração.  
        Se as pessoas soubessem valorizar mais as amizades que tem, o mundo séria melhor, amigo também é tudo na nossa vida, os amigos são  a parte da nossa família que escolhemos,  então os mantenha ao seu lado se você não é totalmente feliz sem eles, trate-os da mesma forma que você quer que eles te trate, não escolha com quem ter amizade pois quem escolhe muito no fim quebra a cara, não tenha vergonha de seus amigos, eles podem ser negros, brancos, laranja, gordo, magro, um palito, em fim ame-os de verdade, faça com que eles se tornem importante na sua vida.  

8 comentários:

  1. ei tem um selo para vc lá no meu blog, pega lá :

    http://comentariocriticoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião não tem amigo sincero,todas as pessoas que chegam com vc,sempre tem um proposito ou um interesse...nunca por que realmente gostam de vc..esse lance de amizade é tudo uma baboseira..aff

    ResponderExcluir
  3. Pooois é HAMOHAR, acho que vc deve ser uma dessas pessoas né ? que se aproxima das pessoas com um propósito, para poder falar assim com tanta certeza, mais cuidado com o que vc diz, Acho que vc não sabe o que é ter uma amizade de VERDADE, nem todas as pessoas do mundo são assim como vc pensa, o mundo é livre vc pensa o que quiser e eu tbm, minhas postagens são MINHAS posto o que eu quero,eu não nasci para agradar as pessoas, um dia quando vc tiver um amigo (a) de verdade vc vai entender o que eu escrevi ! torço para vc um dia encontrar um amigo (a) (yn) Boa sortee ! okay ?

    ResponderExcluir
  4. oi flor, cada dia mais bacana teu blog!
    tá td lindooooo!
    parabéns

    obg pela visita no meu bloguito!
    volte sempre viu?

    te seguindo
    bjus
    www.blogdatruzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi flor, td bem? adorei o post!
    tem um selinho p vc lá no meu blog...
    bjus
    www.blogdatruzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!!
    Tenho um selinho pra vc no meu blog. Passa lá e pega.

    http://umapitadadebruna.blogspot.com/2011/05/6-selinho.html

    ResponderExcluir
  7. oie flor,

    já to seguindo segue de volta???

    http://abcmmforgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir