terça-feira, 10 de maio de 2011

~ Mãe.

    Uma das pessoas que mais esteve ao meu lado foi você, com seu calor de mãe protetora, sempre ao meu lado me dando conselhos dizendo o que eu devo e o que não devo fazer, sempre tentando me levar pelo caminho mais fácil da vida para não me magoar, sempre me dizendo para  tomar cuidado ao sair, liga sempre para saber como estou, quando choro você chora comigo, quando estou feliz você fica feliz, sei que quando nos unimos nos tornamos forte, sempre seremos dois em um, eu cuido de você e você cuida de mim, como é bom ter uma pessoa com quem podemos conversar, abrir o coração desabafar.
     Nossas brigas parece que nos faz ficar mais unidas, nos amar mais, não há amor maior que o seu, você me faz me sentir protegida, quando durmo você vem me cobre e da aquele beijo, quando choro com medo de alguma coisa você vai correndo saber o que houve para me ajudar, minha felicidade se resume em te AMAR, pois você é o amor maior que Deus me deu. Amor de mãe e filho (a) barra qualquer fronteira, estaremos sempre unidos (os). te amo ! 

Um comentário:

  1. nós brigamos reclamamos das nossas mãe mas a verdade é q não conseguimos viver sem ela elas sao a base de nossas vidas e por isso temos q da mas valor ao invés de só reclamar (:
    muito legal o seu blog
    da um olhadinha no meu:
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir