domingo, 24 de abril de 2011

~ Quando você se apróxima,

Tumblr_ljzdw9seen1qiwqabo1_500_large    As minhas pernas ficam bambas, e fico pensando o que falar pra você sem parecer estar nervosa, sem mostrar aflição, procuro algum assunto para você não ir embora, tento te prender aos meus assuntos, tento te agradar, o que eu mais queria era te abraçar dizer tudo que sinto por ti, mais não sei como fazer isso, tenho medo de fazer tudo errado e você não querer mais saber de mim, de você ficar distante,  não quero me magoar, não quero sofrer por um amor não correspondido, eu te amo e ninguém vai mudar isso, se caso eu tiver que estar com você é porque o meu amor por você não foi em vão valeu apena minhas tentativas de te prender a mim, meu maior sonho é estar ao seu lado, não aguento mais chorar todas as noites por te ver com outras, se eu tiver que chorar que eu chore de felicidade por estar com  você, me diz se tenho alguma chance com você, se a gente tem tudo para ser feliz juntos, diz que me ama e que eu faço parte da sua vida. Não quero fazer o papel de sua amiga, quero fazer o papel da sua namorada da pessoa que você escolheu estar. Diz que me ama como nunca amou ninguém. Se caso eu não tiver nenhuma chance pra  te ter ao meu lado, tudo bem, que a nossa amizade continue, que eu possa continuar fazendo parte da sua vida, que eu ainda possa te chamar de MEU amigo, o que importa é te ter ao meu lado a pessoa que eu amo que é você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário