sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sinto falta,

215503_1849881804124_1153086833_32094903_7396071_n_large     De quando você olhava dentro dos meus olhos e dizia o quanto me amava, hoje vejo que tudo mudou o seu jeito de me amar, percebo que o seu mundo esta pequeno demais pra mim, ele está mudando,sinto falta de fazer parte da sua vida como se fôssemos apenas um, queria que seu mundo voltasse ser como antes que não fechasse para meus sentimentos que sinto por ti, por mais que isso aconteça de você mudar pra mim eu só sei te amar cada vez mais, pois sem você meu mundo perde a cor, meu mundo desaba, queria aprender a te evitar um pouco mais por incrível que pareça não consigo. Te amo independente do que aconteça estarei ao seu lado.

2 comentários:

  1. Hoje em dia, com o mundo louco, até mesmo a relação entre duas pessoas, virou de cabeça pra baixo. Entretanto, se tratando de amor, ele se perde ou esfria só se quisermos.

    Pablo

    ResponderExcluir