domingo, 10 de abril de 2011

~ Quem não gosta de ouvir,

     Um eu te AMO, quem não gosta de saber que é amado (a) por alguém, sentir a pessoa amada ao seu lado, para nos sentir protegido (a), ligar para você para apenas ouvir sua voz para saber se você está bem e dizer que te ama, quem não gosta de se sentir amado ? Amar é uma palavra mágica, amar é algo único e especial, falar de amor é falar de você é falar do sentimento que sinto por você, estar ao teu lado é o que me faz sorrir todos os dias, tão bom acordar todas as manhã e ver que te tenho ao meu lado, que você esteve ali comigo o tempo todo para me proteger, pra mim você é a pessoa mais importante e especial na minha vida, mato e morro por seu amor, você transforma o meu amor por ti cada vez maior, as vezes penso que você não me merece, que você merece alguém melhor que eu, mais só de ouvir você dizer pra mim que me ama que sou importante na sua vida, na mesma hora mudo de ideia e vejo que eu realmente te pertenço como você me pertence. A cada segundo da minha meu amor por ti será sempre maior. Te Amo e ninguém irá mudar isso, quero estar contigo num momento chamado SEMPRE !

2 comentários: